top of page

blog

  • Foto do escritorJose Edmar Gomes

O Último Encontro dos Artistas


Encontro dos Artistas
O último Encontro dos Artistas será marcado por ação solidária infantil.

A Associação Artise de Arte, Cultura e Acessibilidade e a RF Produções realizam, na noite de 27 de dezembro, a partir das 19h30min, o último Encontro de Artistas de 2022. A festa vai reunir os associados e amigos das duas entidades, na sede da Artise, que fica Quadra 13, CL 24, Loja 05, de Sobradinho.


A grande atração do evento serão as apresentações dos cantores e músicos Simão Santos, Célia Rabelo, Carlos Ramos, Lúcia de Maria, Iago Santos, Amélia Pinheiro, Rigo Nunes, Rosemaria, Gean Carlos e outros artistas da cidade. Esta turma de bambas da MPB de Brasília promete fechar o ano com chave de ouro, música, alegria e beleza.


“Será uma festa de gente grande pra ajudar gente pequena”, afirma o maestro Alex Paz, referindo-se à Ação Solidária, que será desenvolvida, a partir do evento, que vai arrecadar bombons e doações, destinados às crianças do Assentamento Dorohy Stang, que fica nas proximidades do condomínio Nova Colina.

A Ação Solidária espera arrecadar uma (ou mais) caixa de bombons de cada convidado, daquelas de preços bem razoáveis, que se encontram em qualquer supermercado, e outras doações.


“Pretendemos arrecadar doações bastante para presentear as mais de 300 crianças que vivem no assentamento e, assim, levar um pouco de alegria e solidariedade àqueles moradores, que têm passado dificuldades com as chuvas”, expressa Regina Fonseca, diretora de RF Produções.

Então, quem quer começar a festejar a virada do ano, já tem uma excelente opção para a noite de 27 próximo: Vamos todos(as) à Artise, cantar e dançar. Quem gosta de beber deve levar sua bebida e seus petiscos.

DESTAQUES

POST RECENTES

ARQUIVO

TAGS

SIGA-NOS

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • YouTube
bottom of page