top of page

blog

  • Foto do escritorJose Edmar Gomes

NA PRAÇA DAS ARTES

Feira da Arte e Direitos Humanos encerra-se neste domingo com grandes atrações musicais

Duas excelentes atrações musicais serão oferecidas ao público sobradinhense, neste domingo 6/11, na edição de encerramento da Feira da Arte e dos Direitos Humanos, promovida pela Associação Artise de Arte, Cultura e Acessibilidade - com fomento do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos - na Praça das Artes Teodoro Freire, desde março passado.


A primeira atração será Lúcia de Maria, que se apresenta às 19h, acompanhada pelo guitarrista Simão Santos, Léo Paes (baixo) e Iago Santos (bateria). A cantora teve excelente participação no programa The Voice Brasil, da Rede Globo, em 2019, e é dona de um elegante repertório de MPB e clássicos latinos.


A segunda atração também é de muito bom gosto. Trata-se da cantora Maboh e os Jazzies, que se apresentarão a partir das 20h. Os Jazzies são exatamente Alexandre Moreno (teclados), Iago Santos (bateria) e João Gustavo (baixo): um trio de reconhecida competência no meio musical.


A cantora Maboh, com sua voz potente e diferenciada, tem grande aceitação na cena musical brasiliense e já se apresentou nos melhores espaços da cidade.


A Feira da Arte e Direitos Humanos é voltada para defesa e empoderamento das mulheres, que recebem instruções e apoio para se defenderem da violência doméstica e do feminicídio, que tem feito muitas vítimas em Sobradinho e região.


O evento deste domingo terá início às 16h e, além de instruções contra a violência e feminicídio, as mulheres e o público que comparecerem à praça poderão apreciar exposições de artes plásticas; mostra e aulas de artesanato; oficinas e demonstrações de capoeira; peça teatral; oficinas de dança charme e DJs e outras atividades lúdicas.

DESTAQUES

POST RECENTES

ARQUIVO

TAGS

SIGA-NOS

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • YouTube
bottom of page