top of page

blog

  • Foto do escritorJose Edmar Gomes

LIVE SOLIDÁRIA

Atualizado: 8 de jun. de 2021

Belo presente de aniversário de Sobradinho

Pedro Paulo & Matheus

Quem não esperava muita coisa, no aniversário de Sobradinho, em razão dos protocolos impostos pela pandemia, acabou ganhando um presente de grande valor artístico, técnico e de entretenimento, em homenagem ao 61º aniversário da Cidade-Arte, transcorrido a 13 de maio, mas comemorado, de fato, no domingo, 16, com a Live Solidária, produzida pela Conexão BSB em parceria com a Associação Artise de Arte, Cultura e Acessibilidade, com apoio dos Conselhos Regionais de Cultura de Sobradinho e Sobradinho II.


O evento acabou se transformando no grande marco das comemorações do aniversário da Cidade-Arte, levando alegria às residências dos moradores, que há tempos não desfrutavam de uma festa deste porte e importância. Eles retribuíram com grande audiência aos canais da Artise e da Conexão BSB, no Youtube

(https://www.youtube.com/c/artise), que transmitiram o evento, ao vivo, para todo o Planeta.


A live arrecadou cestas básicas e produtos de higiene para artistas em situação de vulnerabilidade, contando ainda com maciço apoio de empresas que atuam em Sobradinho e instituições de Brasília.

Aô buteco - A dupla Pedro Paulo & Mateus já entrou no palco dando o seu famoso grito de guerra: Aô buteco! Eles se apresentaram logo após a cantora Iris Safadinha e lançaram o novo sucesso #Safadinho, um “piseiro” que já está dominando a mídia.

A dupla, que é originária de Sobradinho, demonstrou todo seu carinho pela cidade e dedicou a ela o eterno sucesso Saudade, lembrando que a Cidade Serrana foi a primeira a prestigiar a música e alçá-la ao sucesso nacional.


PP & Matheus ainda cantaram músicas novas, como Toca fogo no piseiro e Loba, seguindo a tendência do ritmo que domina a mídia atualmente, além do sucesso Eu vou te buscar e outros. Ao final, com a simpatia e simplicidade que os caracteriza, eles exortaram o público a colaborar com o evento e todos a se vacinarem.


A cantora Kleyde Ferraz, com sua voz diferenciada, foi outra atração que engrandeceu o cast de artistas da live. Amélia Pinheiro, cantora de sucesso de Sobradinho, recebeu certificado de homenagem em nome de todos os artistas que se apresentaram no evento e cantou sucessos marcantes da MPB, demonstrando, como sempre, todo o seu potencial vocal.

O sertanejo Alan Victor, também, cantou música nova e os sucessos que agradam o seu público.


Lúcia de Maria - A estrela sobradinhense, que brilhou no The Voice Mais, Lúcia de Maria, deu sua contribuição à Live Solidária dos 61 anos de Sobradinho e não deixou por menos. Mostrou toda sua competência, interpretando grandes clássicos da MPB, começando por Paralelas, em homenagem a Belchior e a Vanusa, autor e intérprete da canção. Natural de Vila Isabel, a cantora também homenageou o sambista Arlindo Cruz. Lúcia elogiou a qualidade do evento e destacou o papel da produtora Conexão BSB.


Ainda se apresentaram no evento, a cantora Dani Machado, dona de forte presença artística e de um repertório de qualidade; assim como Rosemaria; o maestro Alex Paz; o roqueiro Nei Santos; o guitarrista Simão Santos, o exímio baixista Gean Carlos; Dario; Duarte Ribeiro e o baterista Iago Santos.


A festa teve o apoio da Papelaria Anderson, Sindicato dos Bancários, Atacadão, RF Produções, Conexão BSB, PR Spock, Sabin Medicina de Diagnóstico, Centro Médico Matsumoto, Bom Bolo, Colégio Santa Rita de Cássia, Clínica Salute, Cozinharia Studio, Pão de Sal, Arwem, Clínica do Tênis, Hometech Sky; além das instituições Mar Vermelho, Sinpro DF e foi apresentada por Anny Vinhote, Regina Fonseca e Cristina Nascimento.

DESTAQUES

POST RECENTES

ARQUIVO

TAGS

SIGA-NOS

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • YouTube
bottom of page