blog

  • AlexPaz

Feira da Arte e Direitos Humanos


A Associação Artise de Arte, Cultura e Acessibilidade - Artise apresentará neste próximo domindo 23/10, a Feira da Arte e Direitos Humanos, que trará ao público diversas apresentações musicais e ministrará algumas oficinas de DJs, Dança, Capoeira e artesanato.


O evento conta com praça de alimentação e barracas com vendas de artesanato e trabalhos manuais que comecarão suas atividades às 16h e finalizarão às 00h.


Este projeto também está sendo executado em algumas escolas da região serrana, como forma de inclusão social, onde as atividades realizadas, ficam por conta de palestras sobre direitos humanos ministradas pela Dra. Gláucia e pela assistente social Ivonete Ribeiro dos Santos. No decorrer da programação haverá peça de teatro na abertura e final do projeto e contará com a exuberância das obras do artista plástico Toninho de Souza.


Teremos apresentações musicais que ficam a cargo das cantoras Flávia Lindgren e Neide Barros, profissionais de longa trajetória artística no âmbito do Distrito Federal.