top of page

blog

  • Foto do escritorJose Edmar Gomes

Oficinas de dança/DJ e show sertanejo romântico abrem nova temporada do ARTE NA PRAÇA III

Atualizado: 12 de mar. de 2021


A cantora Kleyde Ferraz


A Associação Artise de Arte, Cultura e Acessibilidade retoma, a partir deste sábado 13 e na próxima quarta-feira 17/03, em transmissões pelo seu canal no Youtube (https://www.youtube.com/channel/UCouZshbHSmeEEoGc2rtyWag), as atrações da Fase III do PROJETO ARTE NA PRAÇA, que foram interrompidas em março de 2020, pela pandemia do coronavírus. Estas atrações deveriam ter ido ao ar na semana pasada, mas alguns problemas técnicos inviabilizaram o início do projeto.


O maestro Alex Paz, presidente de honra da Artise, explica que as gravações dos shows são feitas numa chácara no núcleo rural e as constantes chuvas dos últimos dias impossibilitaram que o trabalho fosse feito com a qualidade necessária. "Tivemos que providenciar cobertura do espaço de gravações e proteção para os equipamentos", explica.


As atividades do projeto seguirão nos proximos sábados e quartas-feiras até o início do mês de junho.


A programação inicia-se com as Oficinas de Dança e de DJ, coordenadas pelo MC Diesel e DJ Raul, respectivamente, a partir das 18h.

Esta segunda parte da Fase III do projeto, agora em plataforma digital, também apresentará shows musicais diversificados e os dois primeiros - gravados na Casa de Reabilitação Mar Vermelho, uma aprazível chácara, que fica no Núcleo Rural Sobradinho II - são estrelados pelos cantores Kleyde Ferraz e Alex Junior.

Show do cantor Alex Junior


Kleyde e sua voz especial vão ao ar a partir das 20 horas, do próximo sábado 13/03. Já na quarta-feira, 17/03, irão ao ar as oficinas de Artesanato, Música e Pintura. O músico Alex Júnior apresenta um animado show, com repertório de forró e arrocha no sábado 24/03.


A oficina de Música será ministrada pelo pianista e violonista Luan Paz; a de Artesanato, coordenada pela professora Telma Ferreira Gándara da Telm’Art; e a de Pintura ficará sob a responsabilidade do artista plástico Tom Mello.


As atrações do Arte na Praça são excelentes opções para enfrentarmos a pandemia, em casa.

Oficinas de Música com o professor Luan Paz

Oficinas de DJ com o professor DJ Raul

Oficina de dança com o professor MC Diesel

DESTAQUES

POST RECENTES

ARQUIVO

TAGS

SIGA-NOS

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • YouTube
bottom of page