top of page

blog

  • Foto do escritorJose Edmar Gomes

ARTE NA PRAÇA V

Neste sábado tem música sertaneja e diversas atrações

O Projeto ARTE NA PRAÇA chega ao sexto evento, desta quinta edição, no próximo 18 de março, na Praça das Artes Teodoro Freire de Sobradinho, a partir das 17h. Tudo indica que ocorrerá mais um recorde de público para apreciar as atrações. Neste sábado, a presença da cantora Kleyde Ferraz, muito popular na cidade, deve contribuir para isso.


A festa começa sempre com o aulão de dança da professora Karol Thayná, vencedora do concurso Mercado Persa 2018, em São Paulo e diretora do Espaça Cultural KT. Além de ministrar sua aula ao público com muita mestria, Karol apresenta profissionais da dança, que dão um espetáculo à parte.

A partir das 17h, as barracas da Praça de Alimentação já estão abertas na praça da alimentação e servem água, refrigerantes, sanduíches, caldos, churrasquinho, peixe e comidas diversas, a preços convidativos.


Outra opção é visitar a Feira de Artesanato, com produtos manuais e utensílios domésticos, além de mudas de plantas ornamentais e frutíferas.


Às 18h, o DJ Hool Ramos aciona as pickups do seu Clube do Vinil, numa interessante oficina que transmite conhecimentos de estilos musicais; operação de equipamentos; técnicas de mixagem (básica e avançada); e orientações para se iniciar no mercado de trabalho. Todas as oficinas são gratuitas.

A partir das 19h30h, começam as atrações musicais. Neste sábado, 18 de março, quem ocupará o palco do ARTE NA PRAÇA será a cantora Kleyde Ferraz, que tem uma voz potente e diferenciada. Seu repertório vai dos famosos modões ao sertanejo universitário, passando pelo forró e muito mais.


KLEYDE FERRAZ

A cantora Kleyde Ferraz está de volta ao Projeto ARTE NA PRAÇA, neste sábado, 18 de março de 2023, a partir das 19h30. Ela será a principal atração musical da noite e, certamente, levará um público considerável à Praça das Artes, já que ela tem muitos seguidores nas redes sociais e seus shows são prestigiados por centenas de pessoas nas casas noturnas de Sobradinho.


Esta será sua quarta apresentação no Projeto, sempre ao lado do famoso tecladista Wilton. Os dois têm grande afinidade musical e sempre recebem a aplauso afetivo da plateia, que se identifica com o repertório, muito bem apropriado para cada show.


Para este sábado, eles já escolheram uma sequência musical eclética com a qual pretendem presentear o grande público que irá prestigiá-los.


“Vou fazer de tudo um pouquinho, dentro do tempo do show, que é de apenas uma hora. Vou interpretar os modões que meu público gosta, vou passar pelo sertanejo universitário e chegar ao forró”, explica a cantora, deixando claro que seu show será bem popular e muito ao gosto do grande público.


Kleyde Ferraz afirma que o Projeto Arte na Praça tem o mérito de reunir os músicos de Sobradinho, “que é uma cidade privilegiada por abrigar um celeiro de artistas de qualidade”.


Ela disse que se sente muito bem na Praça das Artes, pois seu público sempre a prestigia e contagia a noite cantando com ela as músicas do seu repertório, que são as que estão na mídia e “na boca do povo”.


A cantora que é fã de Roberto Carlos e sempre nos seus momentos mais pessoais gosta de cantar a música Nossa Senhora, nasceu em Campinorte-GO e está em Brasília há 31 anos.



Hoje, depois de 27 anos de carreira, ela ainda se lembra de quando ouvia o radialista José Nery, na Rádio Alvorada de Brasília, a quem dedica muito carinho, pois foi a partir dali que nasceu sua inclinação musical.


“Eu era apaixonada por sua voz e pelas músicas que ele tocava no seu programa. Acho que foi por isso que me tornei cantora”, explica Kleyde Ferraz.


DESTAQUES

POST RECENTES

ARQUIVO

TAGS

SIGA-NOS

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • YouTube
bottom of page