top of page

blog

  • José Edmar Gomes

ARTE NA PRAÇA III Vanessa Porto será a primeira atração do Ano Novo


Vanessa Porto - Artise

Vanessa Porto é outro talento legitimamente brasiliense que o Arte na Praça apresenta para o público de Sobradinho e DF, neste sábado, 4 de janeiro de 2020, na 4ª edição da 3ª fase do Projeto. O Ano Novo vai começar bonito com muita alegria e música sertaneja.

Além de Vanessa Porto, que se apresenta a partir das 20h, a tarde/noite do sábado, 4 de janeiro de 2020, vai oferecer outras atrações musicais, na área das barracas; praça de alimentação, das 17 às 23h45; feira de artesanato, a partir das 17h; oficinas de dança e de DJ, das 18 às 20h.

Vanessa canta desde os dez anos, fazendo participações em gravações gospels de músicos da igreja católica; frequentou a Escola de Música de Brasília, onde aprimorou-se no violão e fez suas primeiras audições musicais.

Ela participou de programas de TV em Belo Horizonte e formou a dupla Vanessa Porto e Rafael, que atacava de MPB, sertanejo universitário, romântico e de raiz. Em 2011, porém, a brasiliense decidiu-se pelo sertanejo e iniciou sua carreira solo.

De sua vida profissional constam apresentações no 52º aniversário de Brasília; no Programa de TV Meu Reino Encantado, ao lado de Bruno César; apresentou-se por três vezes no Programa Ricardo Noronha Show, da TV Brasília.

Vanessa já andou por muitos palcos e eventos no DF e no Brasil; gravou seu primeiro CD 10 Anos de Estrada, onde estreia também como compositora. Esta será sua segunda apresentação no Projeto Arte na Praça, justamente quando 2020 começa. Vamos lá?

DESTAQUES

POST RECENTES

ARQUIVO

TAGS

SIGA-NOS

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • YouTube
bottom of page