top of page

blog

  • Thiago Freitas

Previsões revelam se O Exterminador do Futuro 6 vai bombar em bilheteria


Exterminador do Futuro 6 - Artise

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio estreia no mês de novembro nos cinemas


Falta pouco! A nova parte de uma das franquias de maior sucesso da história do cinema está prestes a estrear. O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio chegará aos cinemas no próximo dia 1º de novembro e já existe uma grande expectativa a respeito da produção. Isso porque a história vai “ignorar” tudo o que aconteceu depois de O Exterminador do Futuro 2 – O Julgamento Final (1991) e servir como sequência direta para a obra original.


Resultados iniciais de bilheteria


O questionamento agora é se essa decisão vai ser bem aceita pelo público. Ao que parece, a estreia deve atrair uma grande quantidade de público. É o que indica o Deadline, que revelou números iniciais que garantem que o sexto título da franquia deve abrir seus trabalhos com uma bilheteria de nada menos que US$ 40 milhões nos EUA. Esse resultado faria com que ele fosse o terceiro melhor longa em bilheteria da saga.

Diferente do que se possa imaginar, não são os mais antigos a ficarem na frente de Destino Sombrio. Os vencedores em números são, até o momento, O Exterminador do Futuro 3 – A Rebelião das Máquinas (2003) e O Exterminador do Futuro: A Salvação (2009). James Cameron retorna a um filme da franquia depois de anos. A última vez que ele participou de um título foi em 1991. Reprisam seus papeis Linda Hamilton e Arnold Schwarzenegger.


Completam o elenco da produção os atores Gabriel Luna, Natalia Reyes e Diego Boneta. Além disso, a sexta parte da história ainda começa a introduzir um novo grupo de personagens. Será o caso, por exemplo, da atriz Mackenzie Davis, que é mais conhecida por ter trabalhado em Blade Runner 2049 e na série da Netflix Black Mirror.

DESTAQUES

POST RECENTES

ARQUIVO

TAGS

SIGA-NOS

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • YouTube
bottom of page