top of page

blog

  • José Edmar Gomes

Grande encontro musical encerra segunda fase do Projeto Arte na Praça


Arte na Praça - Artise

A diretoria da Associação dos Artistas de Sobradinho e Entorno (Artise) preparou uma grande festa para o encerramento da segunda fase do Projeto Arte na Praça, neste sábado, 22 de junho, na Praça das Artes, na Quadra 8 de Sobradinho.


Denominada O GRANDE ENCONTRO, a festa terá a presença dos artistas Luca Rodriguis, Célia Rabelo, Amélia Pinheiro, Rosemaria Alvez, Rhuan Felipe, Renato dos Anjos, Gean Carlos, Geh Almeida, Dário Correia e Ricardo Bap, entre outros, além da feira de orgânicos, das 8h ao meio-dia; da praça da alimentação, a partir das 17h e das oficinas de DJ e dança funk, a partir das 18h30.


O Grande Encontro Musical, segundo Alex Paz, presidente de honra da Artise, é uma forma da Associação agradecer a todos que, direta e ou indiretamente, contribuíram para o sucesso do projeto.


Esta segunda fase do Arte na Praça teve início em 24 de novembro passado e, nestes sete meses, apesar da intensidade das chuvas, em alguns sábados, ofereceu o que há de melhor na música e na qualificação de pessoas, através das oficinas de Artesanato, Pintura em tecido, DJ, Dança e palestras sobre Música.


As atividades desenvolvidas, na Praça das Artes Teodoro Freire, da Quadra 8 de Sobradinho, constaram de exposição de artesanato e até de sementes agrícolas crioulas, além de apresentações da Banda Sinfônica de Sobradinho, da dupla Pedro Paulo & Matheus, do maestro Alexander Paz Moreno e de artistas do naipe de Beto Dourah, Luca Rodriguis e outros músicos, musicistas e artistas da Cidade-Arte.


As atividades também alcançaram grande parte dos alunos de três grandes escolas públicas de Sobradinho – Centro de Ensino Médio da Q.4 (Ginásio), Centro de Ensino Fundamental da Q. 6 e Escola Classe 11, da Q.11 - que absorveram com entusiasmo o conteúdo das oficinas do projeto.


A Diretoria da Artise informa que já está envidando esforços para a realização, o mais breve possível, da terceira fase do projeto e convida - com muito empenho e afeto - a comunidade de Sobradinho e Região para a festa deste sábado, véspera da véspera da festa de São João.

Fonte: Folha da Serra

DESTAQUES

POST RECENTES

ARQUIVO

TAGS

SIGA-NOS

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • YouTube
bottom of page