top of page

blog

  • José Edmar Gomes

ARTE NA PRAÇA 2 - Banda 4u traz música e elegância à Praça, no sábado 19 de janeiro


Neste sábado, 19 de janeiro, o Projeto Arte na Praça, desenvolvido pela Artise (Associação dos Artistas de Sobradinho e Entorno), na Praça das Artes de Sobradinho, vai oferecer um fino prato musical aos amantes da boa música.


Trata-se da 4u (Four You), que é uma banda brasiliense de música vintage com um toque moderno, que apresenta um repertório rico em Jazz, Blues e Rockabilly. O show começa às 20h30.


A 4u vai oferecer muita harmonia e beleza à Quadra 8 de Sobradinho e imediações, dando sequência ao Projeto Arte na Praça, que tem edições todos os sábados, até o mês de junho.


A 4u também faz releituras do Pop em vários estilos e toca Jazz Latino e Soul Music, com paixão e personalidade.


Composta por três cantores e instrumentistas renomados da Capital Federal, (com opção de quarteto com guitarra ou sax), a banda resgata os valores culturais da pegada underground de Nova Iorque e Nova Orleans.


Durante os shows, os músicos de visual elegante, convidam o público a viajar pela memória musical de várias épocas.


David Nery, no contrabaixo; Mariano Júnior, nos teclados; e Iago dos Santos, na bateria; dividem os vocais, de maneira harmônica e entrosada.


As canções inspiradoras, de gosto apurado, traduzem a perenidade do melhor da música, embalando mentes e corpos de forma envolvente.


Oficinas - O Projeto Arte na Praça, em desenvolvimento na Praça das Artes Teodoro Freire, da Quadra 8 de Sobradinho, todos os sábados, a partir das 16h, além dos shows e atrações musicais noturnas, oferece oficinas de dança, artesanato, pintura em tecido, DJ e palestras sobre música e arte.


As inscrições podem ser feitas na própria Praça das Artes, antes das aulas. Participem das Oficinas. É uma boa oportunidade de ampliar conhecimentos e adquirir novas habilidades que podem ajudar a aumentar sua renda.


DESTAQUES

POST RECENTES

ARQUIVO

TAGS

SIGA-NOS

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • YouTube
bottom of page