blog

  • Jose Edmar Gomes

Reinauguração do Teatro de Sobradinho


Ana Flávia, Vanessa Porto, Amélia Pinheiro, Alex Paz e Regina Fonseca, todos artistas e membros da diretoria da Associação Artise de Arte, Cultura e Acessibilidade, durante a inauguração do novo Teatro de Sobradinho.


O Teatro de Sobradinho, que passou por uma profunda reforma, nos últimos meses, foi reinaugurado, na noite desta quinta-feira, 17 de março, com apresentações de vários artistas da cidade e um faustoso coquetel para os convidados e autoridades.


Entre as autoridades presentes, destacaram-se o deputado Agaciel Maia, o presidente da Câmara Legislativa, Rafael Prudente, o o administrador Abílio de Castro e a diretora da Casa, Jussara de Oliveira Xavier; além de diversos artistas.


Jussara Xavier declarou que valeu a pena esperar pelo resultado da reforma, pois o novo Teatro de Sobradinho passou a contar com um bela fachada, bilheteria, novos banheiros, palco, iluminação e tratamento acústico adequados a uma casa de espetáculos.


A reforma, que durou quase dois anos, foi concretizada a partir de recursos disponibilizados por emendas parlamentares dos deputados Agaciel Maia, Cláudio Abrantes, João Cardoso, Rafael Prudente e Reginaldo Sardinha; além de vários empresários locais, a quem a comunidade serrana agradece.


DESTAQUES