blog

  • AlexPaz

Projeto Música nas Feiras

Projeto Música nas Feiras leva atrações culturais gratuitas às feiras permanentes de Sobradinho e Sobradinho II

Artistas locais de Sobradinho e Sobradinho II se apresentam de graça nos finais de semana de janeiro nas feiras permanentes. Das 11h às 16h, visitantes e feirantes serão brindados com os mais diversos ritmos e estilos musicais, com destaque para o samba, forró e MPB. A iniciativa é da Associação Artise de Arte, Cultura e Acessibilidade, com o fomento da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Distrito Federal.

O projeto Música nas Feiras teve início em 27 de novembro e irá até o dia 6 de março. O objetivo é dar visibilidade aos artistas de Sobradinho e Sobradinho II, além de promover entretenimento de qualidade e democratizar o acesso à cultura por meio da ocupação de espaços públicos.

A programação conta com atrações de música, poesia, performance e dança nas feiras permanentes de Sobradinho e Sobradinho II. Ao todo serão cem apresentações culturais, que incluem grandes nomes da cidade, como os cantores Lúcia de Maria (finalista do The Voice Brasil), Luca Rodriguis, Alex Junior e Amélia Pinheiro.

*Serviço:Projeto Música nas Feiras* Data: 27 de novembro de 2021 a 6 de março de 2022 Hora: das 10h às 15h Local: Feiras permanentes de Sobradinho e Sobradinho II Informações: @artiseoficial / (61) 98585-6060

DESTAQUES