top of page

blog

  • Foto do escritorJose Edmar Gomes

ARTE NA PRAÇA V

Arlon Victor lança mais um sucesso na Praça das Artes

O oitavo evento da Fase V do Projeto ARTE NA PRAÇA, que está em andamento aos sábados, na Praça das Artes Teodoro Freire de Sobradinho, traz, neste sábado, 1º de abril, novas atrações e mais um show musical de qualidade.


Chegou a vez do sertanejo de maior sucesso na região se apresentar aos seus fãs de Sobradinho. Arlon Victor vai comandar a festa, a partir das 19h30 e você não pode perder mais este evento que promete levar uma multidão à Praça das Artes.

A festa começa sempre com o aulão de dança da professora Karol Thayná, vencedora do concurso Mercado Persa 2018, em São Paulo e diretora do Espaça Cultural KT. Além de ministrar sua aula ao público com muita mestria, Karol apresenta profissionais da dança, que dão um espetáculo à parte.


A partir das 17h, as barracas da Praça de Alimentação já estão abertas e servem água, refrigerantes, sanduíches, caldos, churrasquinho, peixe e comidas diversas, a preços convidativos.

Outra opção é visitar a Feira de Artesanato, com produtos manuais e utensílios domésticos, além de mudas de plantas ornamentais e frutíferas.


Às 18h, o DJ Hool Ramos aciona as pickups do seu Clube do Vinil, numa interessante oficina que transmite conhecimentos de estilos musicais; operação de equipamentos; técnicas de mixagem (básica e avançada); e orientações para se iniciar no mercado de trabalho. Todas as oficinas são gratuitas.


A partir das 19h30, começam as atrações musicais e o grande destaque deste sábado, 1º de abril, será o sertanejo que o DF ama: Arlon Victor.


ARLON VICTOR

Seguido e aplaudido por um enorme público em todo o DF, o sertanejo Arlon Victor está na crista da onda. Ele segue a trilha do sucesso com muita determinação e disciplina, oferecendo a seu público um trabalho autoral bem elaborado.


Na sua última apresentação no Projeto ARTE NA PRAÇA, ele lançou o sucesso Coração Despedaçado, que alcançou grande audiência nas redes sociais e boa vendagem do CD e DVD, com a faixa de trabalho.

Neste sábado, 1º de abril de 2023, acreditem, o sertanejo vai lançar o que, certamente, será outro sucesso de sua carreira, a música Sufocando a saudade, que já tem ótima acolhida no circuito das redes sociais.

O pernambucano Arlon Victor - que já virou sobradinhense, há muito tempo - e é um dos artistas mais requisitados para animar as noitadas locais e regionais. Ele está sempre presente em cidade como Formosa, Gama, Planaltina e Taguatinga, além de Sobradinho, é claro.


Coração Despedaçado é um dos seus grandes sucessos. A música tem alta procura nas redes sociais e já levou o artista aos principais programas de TVs do gênero e às cidades do entorno. Recentemente, ele se apresentou na Rede TV e na Record Brasília.

A história musical DE Arlon Victor, em Sobradinho, começou em 1995, depois de deixar Condado-PE, sua terra natal. Victor, já com pretensões artísticas, começou a animar rodas de violas dos amigos e a cantar nos barzinhos.


Logo depois, já se apresentava em locais mais requintados e nas cidades vizinhas. Aproveitando a expansão da música sertaneja, na qual é especialista, optou pela formação de dupla com o amigo Henrique.


Henrique & Arlon trabalharam durante quatro anos, com relativo sucesso, mas se separaram. A carreira solo, que sempre seduziu Arlon, o levou ao mercado, “armado” com um CD de músicas “forronejas”.


A mistura, porém, não deu muito certo e Arlon decidiu investir mais forte no sertanejo, lançando o álbum Arlon Victor e Convidados, com participações de Pedro Paulo & Matheus, Rick & Rangel, Boca de Sergipe e Alex Junior.


O CD vendeu bem e firmou a marca Arlon Victor em todo o DF. O artista viu sua agenda de shows lotar e seu nome ser chamado nas ruas.


Nos últimos tempos, Arlon Victor alcançou sucesso com Coração Despedaçado, de autoria de Victor Guedes, que dá nome ao sexto CD de sua carreira.


O artista gravou, também, o DVD Arlon Victor ao Vivo em Sobradinho, produzido por Leandro Rangel e, apesar do sucesso, cada vez maior, não perdeu sua simplicidade e o jeito sertanejo de ser.


Para este sábado, ele promete aos sobradinhenses e a todo o público que comparecer à Praça das Artes, “um show maravilhoso”, com repertório dançante e romântico, além dos modões que o público tanto gosta. “Vai ser top”, garante Victor.


Mas, ainda tem a novidade desta temporada: o lançamento da música Sufocando a saudade, que segundo Arlon Victor está sendo muito bem aceita. “É uma música muito linda, que o público está gostando muito”, finaliza o sertanejo que o DF ama.


Comments


DESTAQUES

POST RECENTES

ARQUIVO

TAGS

SIGA-NOS

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • YouTube
bottom of page