top of page

blog

  • Artise

Artistas promovem Live Solidária em Homenagem ao 60° Aniversário de Sobradinho


Live Solidária - Artise

A Associação Artise de Arte, Cultura e Acessibilidade (Artise) promoverá live solidária para comemorar o aniversário da nossa cidade que acontecerá no dia 13 de maio, mas a entidade também aproveitou a data supracitada para a realização de uma campanha caritativa para angariar fundos que serão distribuídos entre pessoas em estado de vulnerabilidade e artistas que neste momento, entraram em colapso econômico devido à pandemia provocada pelo novo coronavírus.

Não tem sido fácil para os artistas nestes últimos dois meses, relata o maestro Alex Paz, referindo-se aos bares, restaurantes, teatros e eventos que estão totalmente parados pelo Covis-19, acarretando um forte impacto econômico nos músicos, atores, dramaturgos, palhaços, garçons, promotores culturais, empresários de eventos e estabelecimentos voltados para o lazer.

A Artise convidou diversos artistas para solidarizar-se com a classe, neste momento impar que a nossa sociedade está passando, para que juntos, projetassem um show virtual transmitido pelas redes sociais, já que é a única maneira de se chegar ao público.

Participarão da live os músicos Pedro Paulo & Matheus, Luca Rodriguis, Alex Paz, Dani Machado, Alex Júnior, Arlon Victor, Amélia Pinheiro, Ney Santos, Simão Santos, Gean Carlos, Zeca Percussa, Angelo Macarius, Renato Dos Anjos e Beto Gonzales.

A atriz e cineasta Glória Teixeira, trará ao espectador, comentários sobre arte e cultura. No ano passado ela dirigiu o documentário Dulcina, longa-metragem que lhe rendeu vários prêmios, inclusive o de melhor filme no Festival de Brasília do Cinema Brasileiro.

Durante a live o artista plástico Tom Mello, promete pintar uma tela com a temática sobre o novo coronavírus.

A locução da live solidária ficará por conta de Silvio Brasil, um dos locutores mais conhecidos de Sobradinho.

A Associação Artise de Arte, Cultura e Acessibilidade (Artise) - convoca todos os empresários, amigos, amigas e admiradores(as) dos artistas da cidade para colaborarem através de doações via depósitos nas contas bancárias da entidade, disponibilizadas aqui neste jornal e nas redes sociais.


Contas bancárias para doações: BRB – Agência 107 – C. Corrente 025097-7 – CNPJ: 09.000.682/0001-07 Banco Inter – Agência 0001 – C. Corrente 189954-4 – CPF: 765.950.647-15 A live será transmitida por este canal de YouTube: https://www.youtube.com/user/alexxpazz Informações: Artise.artise@gmail.com

Fone: 61 98514-7161

DESTAQUES

POST RECENTES

ARQUIVO

TAGS

SIGA-NOS

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • YouTube
bottom of page