top of page

blog

  • José Edmar Gomes

ARTE NA PRAÇA III - Show de Kleyde Ferraz despede ressaca de carnaval


Kleyde Ferraz - Artise

A cantora Kleyde Ferraz está de volta à Praça das Artes, neste sábado 29 de fevereiro de 2020, às 20h30. Ela será a atração artística principal da noite e, certamente, levará um público considerável à Praça das Artes.

Ano passado, ela se apresentou, na noite de 2 de fevereiro, ao lado de Kalliu Soares e do tecladista Wilton, e atraiu boa parte do público que acompanha as suas apresentações pelos bares de Sobradinho.

O repertório dos shows da cantora são sempre mesclados de clássicos, de sucessos que estão na mídia e das músicas mais pedidas nas noites, já que ela é uma das mais requisitadas para apresentações ao vivo na cidade.

Kleyde Ferraz afirma que o Projeto Arte na Praça tem o mérito de reunir os músicos de Sobradinho, que é uma cidade privilegiada por abrigar um celeiro de artistas de qualidade. Ela disse que se sentiu muito bem na praça, pois seu público veio prestigiá-la e contagiou o ambiente com sua energia e espera que o mesmo ocorra no próximo sábado.

A cantora nasceu em Campinorte-GO, está em Brasília há 27 anos e, ainda, se lembra de quando ouvia o radialista José Nery, nas rádios de Brasília, a quem ela dedica grande carinho e a sua inclinação musical.

“Eu era apaixonada por sua voz e pelas músicas que ele tocava no seu programa. Acho que foi por isso que me tornei cantora”, confessa.

Aproveite, também, as oficinas gratuitas de dança, artesanato, pintura em tecido, feira de artesanato, praça de alimentação e outras atrações musicais, que o Arte na Praça oferece, a partir das 17h.

Venham. Vamos fazer a festa. Com paz e respeito!

DESTAQUES

POST RECENTES

ARQUIVO

TAGS

SIGA-NOS

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • YouTube
bottom of page