ARTE NA PRAÇA III Pra quem Tá Quente é a atração do sábado

ARTE NA PRAÇA III Pra quem Tá Quente é a atração do sábado

19 Feb 2020

 Pra Quem tá Quente, pode não parecer, mas é uma banda, formada em 2009, que reúne músicos muito populares em Sobradinho. Todos apaixonados pela MPB.


Alain Bahia (voz e violão), André Tourinho (bateria), Rodrigo Stélio (voz e violão), Sérgio Paes (baixo e voz), Luciano Bispo (bateria), Paulo Vale (guitarra) e Marcel Melo (percussão e voz) são os sete cavaleiros que viajam por um universo muito pessoal, enriquecido pela fusão da experiência musical de cada um.


Esse universo individual e coletivo de convivência com a MPB levou os sete cavaleiros a produzir um som autoral com letras originais, que aborda temas do cotidiano, com swing bem brasileiro.
O resultado é uma explosão de alegria e espontaneidade, que contagia as plateias e agrada os aficionados na cultura brasileira.


A banda Pra Quem Tá Quente participou, em 2010, do documentário Brasília Outros 50 – Candangas Tradições, patrocinado pelo Ministério da Cultura. Em 2014, gravou o CD, A Hora é Essa, patrocinado pelo Fundo de Apoio à Cultura do Distrito Federal (FAC).


No sábado, 16 de setembro de 2017, o grupo apresentou-se na primeira edição do Projeto Arte na Praça e foi muito elogiado pelo talento dos músicos e pela originalidade do repertório autoral.


Alain Bahia, um dos fundadores da banda e um dos músicos mais conhecidos de Sobradinho, revela que um dos valores do grupo é a união de amigos que veem na música uma forma de trazer beleza e prazer às pessoas.


Bahia entende que o Projeto Arte na Praça veio ocupar uma lacuna na arte e no lazer de Sobradinho, cuja população sempre primou pela convivência comunitária e se ressentia de um local seguro para recuperar seu sentimento de amizade e o gosto pela própria arte.


A banda Pra Quem Tá Quente apresenta-se, neste sábado, 22 de fevereiro, a partir das 20h30, na Praça das Artes, na Quadra 8 de Sobradinho, como a 11ª atração artística de qualidade que o Projeto ARTE NA PRAÇA III oferece à comunidade.


Aproveite, também, as oficinas gratuitas de dança, artesanato, pintura em tecido, feira de artesanato, praça de alimentação e outras atrações musicais.


Venham. Vamos fazer a festa. Com paz e respeito!

Share on Facebook