Sander Venttura é a atração deste sábado no Arte na Praça

Sander Venttura é a atração deste sábado no Arte na Praça

24 Jan 2020

Neste sábado, 25 de janeiro, Sobradinho vai conhecer o cantor e compositor Sander Venttura. Ele é mais um personagem artístico que traz na sua obra a alma de Brasília.


Sander tem ligações artísticas com Ellen Oléria, Móveis Coloniais de Acaju e Tibério Azul e outros brasilienses, com quem já dividiu palcos e sentimentos poéticos.


Sander e banda apresentam-se, a partir das 20 horas, na Praça das Artes, na Quadra 8 de Sobradinho, como a 7ª atração artística de qualidade que o Projeto ARTE NA PRAÇA oferece à comunidade, que poderá contar ainda com oficinas gratuitas de dança, praça de alimentação e outras atrações musicais.


O artista nasceu no DF, há 31 anos, e é integrante da geração que arquiteta a arte da capital com a poética que vai além dos maniqueísmos políticos, absorvendo as diversas vertentes da cultura brasileira, tanto urbanas como regionais, que chegaram aqui com quem optou por fazer do DF sua morada.


Venttura já participou de diversos festivais pelo Brasil, inclusive, o da Nacional FM e, em 2015, lançou Ventura – Música, Sol e Raça – seu primeiro álbum, cujas músicas estão na programação das rádios brasilienses.


A canção Iracema vem se destacando e já conta com um videoclipe, que pode ser visto nas redes sociais do artista. Você, porém, poderá ouvi-la, gratuitamente, na Praça das Artes de Sobradinho, neste sábado.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
<