Arlon Victor - o sertanejo do coração despedaçado canta para você na Praça das Artes de Sobradinho

Arlon Victor - o sertanejo do coração despedaçado canta para você na Praça das Artes de Sobradinho

16 Jan 2020

Arte na Praça III

 

O pernambucano Arlon Victor - que já virou sobradinhense, há muito tempo - e é um dos artistas mais requisitados para animar as noitadas locais e regionais, será a principal atração musical deste sábado, 19 de janeiro, do Projeto Arte na Praça.


Coração Despedaçado é o seu sucesso atual. A música tem alta procura nas redes sociais e já levou o artista aos principais programas de TVs do gênero e às cidades do entorno.


Sua história musical aqui, começou em 1995, depois de deixar Condado, sua terra natal. Victor, já com pretensões artísticas, começou a animar rodas de violas dos amigos e a cantar nos barzinhos.


Logo, já cantava em locais mais requintados e nas cidades vizinhas. Aproveitando a expansão da música sertaneja, na qual é especialista, optou pela formação de dupla com o amigo Henrique.


Henrique & Arlon trabalharam durante quatro anos, com relativo sucesso, mas se separaram.


A carreira solo, que sempre seduziu Arlon, o levou ao mercado, “armado” com um CD de músicas “forronejas”.


A mistura, porém, não deu certo e Arlon Victor decidiu investir mais forte no sertanejo, lançando o álbum Arlon Victor e Convidados , com participações de Pedro Paulo & Matheus, Rick & Rangel, Boca de Sergipe e Alex Junior.


O CD vendeu bem e firmou a marca Arlon Victor em todo o DF. O artista viu sua agenda de shows lotar e seu nome ser gritado nas ruas.


Atualmente, Arlon Victor curte o sucesso de Coração Despedaçado, música de sua autoria, que dá nome ao sexto CD de sua carreira.


O artista está gravando, também, o DVD Arlon Victor ao Vivo em Sobradinho, produzido por Leandro Rangel.


Arlon Victor, apesar do sucesso, cada vez maior, não perdeu sua aparente timidez e o jeito sertanejo de ser. Venha cantar com ele neste sábado, 18 de janeiro, na Praça das Artes, na Quadra 8 de Sobradinho.


A festa vai contar com outras atrações musicais, oficinas de dança e as já famosas iguarias e bebidas servidas na praça da alimentação, a partir das 17h..

 

Share on Facebook