top of page

blog

  • José Edmar Gomes

MARCIANO MENDES, uma das melhores vozes do Brasil, vai cantar pra você no sábado, 11 de janeiro de 2


Marciano Mendes - Artise

MARCIANO MENDES, uma das vozes mais privilegiadas da música sertaneja, será a atração principal da 5ª edição da IIIª Fase do Projeto ARTE NA PRAÇA, na tarde/noite deste sábado, 11 de janeiro de 2020.

Além de MARCIANO, a festa vai contar com outras atrações musicais, oficinas de dança e as já famosas iguarias e bebidas servidas na praça da alimentação.

Tudo para oferecer a você e a sua família uma opção de lazer de qualidade, com paz e segurança, no centro da cidade.

MARCIANO MENDES é goiano, de Rio Verde, e começou sua carreira na banda Os Dominantes, ao lado de Leandro, irmão de Leonardo.

Quando a dupla João Mineiro & Marciano se separou, MM foi a voz escolhida para manter a famosa marca no mercado, com a mesma qualidade vocal que os fãs exigiam.

Esta oportunidade o levou a todo Brasil e a vários países da Europa, onde acabou fixando residência em Bruxelas (Bélgica), por alguns anos.

Hoje, ele está no circuito Goiânia/ Brasília e curte o sucesso dos seus dez CD´s, três DVD’s e a glória de 45 anos de carreira.

Uma experiência vitoriosa, que MARCIANO MENDES - outro músico de padrão internacional - vem compartilhar com Sobradinho, através do Projeto ARTE NA PRAÇA.

Venham. Vamos festejar o Novo Ano na Praça das Artes!


DESTAQUES

POST RECENTES

ARQUIVO

TAGS

SIGA-NOS

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • YouTube
bottom of page