blog

  • José Edmar Gomes

ARTE NA PRAÇA III Vanessa Porto será a primeira atração do Ano Novo


Vanessa Porto - Artise

Vanessa Porto é outro talento legitimamente brasiliense que o Arte na Praça apresenta para o público de Sobradinho e DF, neste sábado, 4 de janeiro de 2020, na 4ª edição da 3ª fase do Projeto. O Ano Novo vai começar bonito com muita alegria e música sertaneja.

Além de Vanessa Porto, que se apresenta a partir das 20h, a tarde/noite do sábado, 4 de janeiro de 2020, vai oferecer outras atrações musicais, na área das barracas; praça de alimentação, das 17 às 23h45; feira de artesanato, a partir das 17h; oficinas de dança e de DJ, das 18 às 20h.

Vanessa canta desde os dez anos, fazendo participações em gravações gospels de músicos da igreja católica; frequentou a Escola de Música de Brasília, onde aprimorou-se no violão e fez suas primeiras audições musicais.

Ela participou de programas de TV em Belo Horizonte e formou a dupla Vanessa Porto e Rafael, que atacava de MPB, sertanejo universitário, romântico e de raiz. Em 2011, porém, a brasiliense decidiu-se pelo sertanejo e iniciou sua carreira solo.

De sua vida profissional constam apresentações no 52º aniversário de Brasília; no Programa de TV Meu Reino Encantado, ao lado de Bruno César; apresentou-se por três vezes no Programa Ricardo Noronha Show, da TV Brasília.

Vanessa já andou por muitos palcos e eventos no DF e no Brasil; gravou seu primeiro CD 10 Anos de Estrada, onde estreia também como compositora. Esta será sua segunda apresentação no Projeto Arte na Praça, justamente quando 2020 começa. Vamos lá?

DESTAQUES