Após quase 30 anos, Samuel Rosa anuncia o fim da banda Skank

Após quase 30 anos, Samuel Rosa anuncia o fim da banda Skank

3 Nov 2019

Má notícia para os fãs de Skank. Após 30 anos de sucesso, Samuel Rosa anunciou que a banda vai chegar ao fim.


Em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, o vocalista afirmou que eles decidiram não continuar o trabalho. "É uma parada sem previsão de volta", revelou.


O cantor ainda disse que pretende voltar a tocar no quarteto, mas em um futuro diferente. "Ainda tenho pretensão de voltar a tocar com o Skank. Vislumbro isso lá na frente. Só que de uma outra forma, em outra circunstância, em algum projeto pontual", falou.

 

A decisão do final do Skank partiu do próprio Samuel: "Nesse momento, para mim, a melhor forma de me surpreender e de surpreender as pessoas é fora do Skank. Quero me testar em outro ambiente musical, com outros parceiros. Cara, são 30 anos tocando com as mesmas pessoas! Já fiz de tudo lá. Está na hora de brincar um pouco, sabe?".


Rosa também contou que já havia pensado em colocar o fim na banda, mas os shows lotados fizeram eles adiarem a decisão. Em 2021, ele pretende seguir carreira solo.


"No fim, a gente falou com quase três gerações de jovens. E a juventude, para mim, é necessária. O que eu vou fazer, agora, é buscar o novo compulsivamente. Eu preciso do novo", afirmou.

 

Em 2020, o grupo fará uma turnê comemorativa pelos 30 anos de sucesso. Além de recordar os maiores hinos e celebrar as três décadas de sucesso, os mineiros aproveitarão para se despedir dos fãs.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Destaques

Secretaria de Cultura lança edital de R$ 2 mi para ajudar artistas

April 7, 2020

1/10
Please reload

Posts Recentes