blog

  • José Edmar Gomes

Léo Marques & Kauan faz festa sertaneja na Praça das Artes


A música sertaneja volta com toda força à Praça das Artes de Sobradinho, neste sábado, 8 de junho, através da dupla Léo Marques & Kauan, que se apresenta ao lado de banda própria, a partir das 20h30.


Léo Marques & Kauan já conquistaram boa parte do público da capital e muita gente aposta na sua explosão na mídia, a qualquer momento.


Jovens, simpáticos e carismáticos, eles vieram de Minas e ambos já tinham experiências, quando resolveram cantar juntos.


Seus shows trazem influências de grandes nomes, como Leandro e Leonardo, Zezé de Camargo e Luciano, Bruno e Marrone, Edson e Hudson, Marcus e Belluti, entre outros.


Léo Marques nasceu em Uberaba e cantava, desde os cinco anos de idade, em casa. Aos 12, já cantava na escola, igrejas e festas.


Ele formou sua primeira dupla aos 16 anos, mas logo teve que desistir dela para estudar. Em 2014, porém, uniu-se ao cantor Otoniel, que decidiu usar o nome de Kauan: estava formada a dupla e a marca Léo Marques & Kauan.


Depois de outras experiências, ele conheceu Altieres Losan, em 2018, e o “casamento” das vozes foi perfeito. Altieres é mineiro de Campo Belo e, desde os três anos, cantava afinadamente ao lado de seu pai.