top of page

blog

  • José Edmar Gomes

Célia Rabelo e Anna vão iluminar a Praça das Artes no sábado

Duas divas da música brasiliense vão abrilhantar a noite do sábado, 18 de maio, na Praça das Artes (Quadra 8 de Sobradinho), em mais um belo show do Projeto Arte na Praça, a partir das 20h30.


Célia Rabelo e Anna Doni, há anos, vêm deixando as noites da Capital mais brilhantes e felizes. Cada uma delas construiu uma bela história na cena musical de Brasília e vai te contar um pouquinho disso tudo, neste show com participação do violonista Felix Junior e do baterista Manga, que mostrará o mais significativo repertório da Bossa Nova.


CÉLIA RABELO - A família de Célia Rabelo morava em Planaltina e, certo dia, sua mãe levou as crianças para passear numa clareira do cerrado. De repente, um helicóptero desceu do céu e levantou muita poeira.


Um homem de gravata apareceu no meio daquele alvoroço. Era o sorridente presidente JK, cuja gravata girava tanto quanto a hélice do aparelho, fazendo parecer que ele voaria também.


O povo aplaudiu muito a cena que, certamente, se deu num dia 7 de setembro, em mais um aniversário da Pedra Fundamental da Capital da República.


A historinha parece fora de hora e lugar, mas está gravada na memória de Celinha Rabelo e reforça a ligação da cantora com Brasília e sua história.


Ela começou a carreira brincando no karaokê; foi estrela de bandas de baile; gravou seu primeiro CD em 2005 e conquistou o reconhecimento do público brasileiro.


Hoje, além de ser considerada uma das intérpretes mais técnicas do país, Célia já se apresentou na França, em países da Ásia e tem performances ao lado de astros como Paulinho Pedra Azul, Vander Lee, João Donato e Jair Rodrigues.


ANNA DONI é uma das cantoras mais requisitadas de Brasília e, também, tem uma longa história dentro da cena musical da Capital, onde já se apresentou nas melhores casas noturnas e participou de grandes espetáculos, como Elas Cantam Elis.


Fixada em Sobradinho, atualmente, ela tem abrilhantado as noites nas melhores casas serranas, com um repertório eclético e contagiante, que vai de Luiz Gonzaga a Frank Sinatra, de Ivete Sangalo a Marília Mendonça...


Assistir a um show de Anna Doni é receber a dose certa de alegria, pois ela interage com o público e torna a noite iluminada e especial.


Fonte: Folha da Serra

DESTAQUES

POST RECENTES

ARQUIVO

TAGS

SIGA-NOS

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • YouTube
bottom of page