• José Edmar Gomes

ÍRIS ARAÚJO Forró e festa na Praça das Artes neste primeiro sábado de abril


A noite do próximo sábado, 6 de abril, na Praça das Artes, será animada por muito forró e músicas dançantes. A dona da festa, desta vez, será a cantora piauiense, radicada em Sobradinho, Íris Araújo, que promete repetir no palco do Projeto Arte na Praça a mesma festa que ela promove nos bares e casas noturnas da cidade.

O show de íris também terá a participação do instrumentista e cantor Zé Délcio.

Íris, praticamente, já faz parte da paisagem das noites de Sobradinho. Frequentemente, ela é vista empunhando um microfone e interpretando os sucessos do momento, ao lado do tecladista Kalliu Soares, Tourinho dos Teclados ou de outros músicos que fazem a vida noturna de Sobradinho ficar mais animada.

Ela nasceu em Santo Antônio dos Milagres, onde passou a cantar, a partir dos dez anos de idade, em shows de calouros, competindo com adultos e, quase sempre,levando vantagem.

Ainda no Piauí, aos 20 anos, foi convidada para ingressar na banda Chamego, de São Gonçalo. Em seguida, foi para banda do Arturzinho, com a qual percorreu as cidades da região, animando bailes e eventos, durante dois anos.

Depois passou três anos na banda Maquiagem, de Amarante, de onde saiu para defender o microfone da Moleka Safada, da cidade de Água Branca, mas lá se desentendeu com um dos membros da banda, o que a fez voltar para a Maquiagem, onde passou mais um ano, antes de mudar-se para Brasília.

Aqui, Iris estabeleceu-se em Sobradinho e foi acolhida pelos músicos locais, especialmente pelo tecladista e cantor Kalliu Soares, com quem manteve uma afinada parceria, por longo tempo.


Hoje, Iris Araújo, toca a sua carreira solo e tem uma legião de admiradores(as) que sempre lotam os espaços onde ela se apresenta.

Não se esqueça: é neste sábado, à noite, na Praça das Artes de Sobradinho. Evento: Show da cantora Iris Araújo e banda Local e horário: Praça das Artes, Q.8 Sobradinho, às 20h30 Produção: Artise: (Associação dos Artistas de Sobradinho e Entorno) Entrada Franca Oficinas - O Projeto Arte na Praça, em desenvolvimento na Praça das Artes Teodoro Freire, da Quadra 8 de Sobradinho, todos os sábados, além dos shows e atrações musicais noturnas, oferece oficinas de dança, artesanato, pintura em tecido, DJ e palestras sobre música e arte, a partir das 18h30. As inscrições podem ser feitas na própria Praça das Artes, antes das aulas. Participem das Oficinas. É uma boa oportunidade de ampliar conhecimentos e adquirir novas habilidades que podem ajudar a aumentar sua renda.


Fonte: Folha da Serra

Destaques
Posts Recentes
Arquivo
Tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • Branco Facebook Ícone
  • Branco Twitter Ícone
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube

© 2018 by Artise. Todos os diireitos reservados - Brasília-DF - Fone: 61 98585-6060