Kalliu e Kleyde Ferraz fazem a festa na Praça das Artes neste sábado

Kalliu e Kleyde Ferraz fazem a festa na Praça das Artes neste sábado

30 Jan 2019

Kalliu Soares – o Fera dos Teclados – está em Sobradinho há oito anos à frente da Banda Anjos da Noite, com a qual ele afirma já ter gravado 12 CDs e um DVD, além de acompanhar alguns artistas nacionalmente conhecidos.


Ele é muito popular em Sobradinho e anima a clientela que gosta de esticar a noite nos bares que prestigiam a música ao vivo. Suas apresentações são uma grande festa, devido à opção pelo repertório sertanejo que domina as baladas atualmente.


É este artista - de grande simpatia e carisma - que se apresentará na Praça das Artes, no sábado 02 de fevereiro,em mais uma edição do Projeto Arte na Praça, trazendo consigo uma convidada de voz privilegiada e repertório igualmente animado e atual.


Trata-se de Kleyde Ferraz – cantora que também anima as baladas da cidade e sempre tem o prestígio do público.


Kalliu é paulista de Barueri, mas em terras paulistas ele não se envolveu com o sertanejo não. Preferiu o samba e chegou a gravar um disco com o grupo Irmãos do Samba. De São Paulo, ele veio parar na Cidade Ocidental, onde participou das bandas Som & amp; Arte e Anjos da Noite.


De Goiás, rumou para o Tocantins onde percorreu boa parte do estado mostrando sua voz e sua arte nos teclados nas cidades de Colinas, Miracema do Norte, Miranorte, Dianópolis, Almas, Rio da Conceição, Taguatinga e Aurora.


Kalliu promete uma grande festa na Praça das Artes, neste sábado, e convida a população do DF para cantar e dançar com ele e Kleyde Ferraz.


Oficinas - O Projeto Arte na Praça, em desenvolvimento na Praça das Artes Teodoro Freire, da Quadra 8 de Sobradinho, todos os sábados, a partir das 18h30, além dos shows e atrações musicais noturnas, oferece oficinas de dança, artesanato, pintura em tecido, DJ e palestras sobre música e arte.


As inscrições podem ser feitas na própria Praça das Artes, antes das aulas. Participem das Oficinas. É uma boa oportunidade de ampliar conhecimentos e adquirir novas habilidades que podem ajudar a aumentar sua renda.

 

Fonte: Folha da Serra.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Destaques

Secretaria de Cultura lança edital de R$ 2 mi para ajudar artistas

April 7, 2020

1/10