top of page

blog

  • Foto do escritorJose Edmar Gomes

Arte na Praça 2 - Simão Santos festeja seus mais de 40 anos de carreira musical


Simão Santos

Nascido em uma família de músicos, o guitarrista e cantor Simão Santos começou a carreira artística ainda criança, na cidade de Picos - PI, sendo autodidata. Lá, ao lado dos irmãos, formou uma das precursoras bandas de baile da região, levando seu trabalho a diversas cidades do nordeste do Brasil.


Em 1990, se mudou para Brasília, onde reside atualmente, e teve a oportunidade de consagrar sua trajetória em todo o território nacional, acompanhando grandes nomes da música brasileira como Margareth Menezes, Daniela Mercury, Belchior, participou de bandas locais como a Banda Artise e Banda do Cerrado, entre outros(as).


E, para celebrar os mais de 40 anos da carreira de sucesso, Simão Santos presenteia o público de Sobradinho com seu novo show, que reúne amigos renomados da cena musical brasiliense. O repertório é um passeio pela Música Popular Brasileira, com músicas que marcaram a trajetória de Simão e a vida de todos os brasileiros.


“É um show para o público cantar junto, dançar e se emocionar. E, para mim, é muito satisfatório poder reunir amigos talentosos no palco de uma cidade tão querida, em um projeto incrível como o Arte na Praça, é algo que me enche de orgulho!”, declara o músico sobre sua expectativa para o evento.


Simão Santos e Banda

(participação de Rosemaria, Celia Rabelo, Anna Doni e Lúcia de Maria) Local: Praça das Artes Teodoro Freire (Quadra 8 de Sobradinho) Data: 26/01 (sábado) Horário: 20:30h Evento gratuito.


Oficinas - O Projeto Arte na Praça, em desenvolvimento na Praça das Artes Teodoro Freire, da Quadra 8 de Sobradinho, todos os sábados, a partir das 18h30, além dos shows e atrações musicais noturnas, oferece oficinas de dança, artesanato, pintura em tecido, DJ e palestras sobre música e arte.

As inscrições podem ser feitas na própria Praça das Artes, antes das aulas. Participem das Oficinas. É uma boa oportunidade de ampliar conhecimentos e adquirir novas habilidades que podem ajudar a aumentar sua renda. (Fonte: Artise)

DESTAQUES

POST RECENTES

ARQUIVO

TAGS

SIGA-NOS

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • YouTube
bottom of page