top of page

blog

  • José Edmar Gomes

ARTE NA PRAÇA - Pedro Paulo & Matheus apresentam-se neste sábado, 1º de dezembro


Pedro Paulo & Matheus – a dupla sertaneja brasiliense que conquistou o Brasil – será a atração principal do Projeto Arte na Praça, na Quadra 8 de Sobradinho, às 20h30, deste sábado 1º de dezembro.


Intérpretes do hit Saudade (César), cujos versos do refrão:

"Ai eu choro, choro, sofro, sofro e choro

Morro de saudade com vontade de te ver" caíram na boca do povo, a dupla encontrou o sucesso depois de ter a coragem de gravar, em 2008, um CD/DVD denominado Ao Vivo em Brasília, que os levaram para a gravadora Som Livre e, daí, para mídia nacional.


Um ano depois, por este Ao Vivo em Brasília, a dupla recebeu o Disco de Ouro no festival Caldas Country, um dos eventos mais importantes do calendário nacional, realizado em Caldas Novas.


De lá pra cá, a dupla tem emplacado sucessos como Eu Vou Te Buscar (Flávio Brasil), Fica comigo (Flávio Brasil), Lágrimas Geladas (Rio Negro), Não Sei Se Vou Lá (Pedro Paulo), Na Pancada do Bailão (Pedro Paulo), Aô Trem Bão (Pedro Paulo), Paixão Gostosa (Pedro Paulo).


Hoje, com cerca de 19 shows por mês, a PP & Matheus traz novos sucessos, como as canções Bruto De Bão (com participação de Rio Negro e Solimões) e Quem Me Dera Eu (com participação de João Neto e Frederico).


São estes dois garotos de ouro que vão cantar pra vocês, no sábado, 1º de dezembro, às 20h30, na Praça das Artes Teodoro Freire, Quadra 8 de Sobradinho. Não percam essa.


Outras opções - As atividades do Projeto Arte na Praça, no entanto, têm início bem mais cedo e oferecem opções variadas à população.

A praça da alimentação, por exemplo, começa a servir a partir das 16h e prossegue até à meia-noite. As feiras de artesanato e ortifrutis, também, começam às 16h e as oficinas e palestra vão das 18h30 às 20h30.


A programação musical da noite ainda terá mais opções. Após o Show de Pedro Paulo & Matheus, no palco principal, outros artistas se apresentarão na área da praça de alimentação, a partir das 21h30. Venham!


Fonte: Folha da Serra


DESTAQUES

POST RECENTES

ARQUIVO

TAGS

SIGA-NOS

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • YouTube
bottom of page